Zumbis


Participe do fórum, é rápido e fácil

Zumbis
Zumbis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma duvida muito curiosa.

+2
ellis4dead
PaniC
6 participantes

Ir para baixo

Uma duvida muito curiosa. Empty Uma duvida muito curiosa.

Mensagem por PaniC Dom Jul 31, 2011 6:16 am

Bom como todo mundo sabe o ''JOGO e FILME'' Residente evil foi uma explosão,Queria saber se aquele fato de mortos voltarem a vida é real,Queria saber se a posibilidade de isso acontecer na terra?

Tambem tem um outro filme que ñ me lembro agora mais que me parecia muito realista sobre zumbis.Quando eu me lembra eu venho aqui e tiro as minha duvidas vlw!

PaniC
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 31/07/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida muito curiosa. Empty Re: Uma duvida muito curiosa.

Mensagem por ellis4dead Sáb Ago 06, 2011 6:00 pm

man,por mim isto e bem possivel os virus pode sofrer mutação ou seja um virus que so afeta a furmiga que faz ela se torna uma especie de zumbi pode sofrer mutação e infectar um humano

ellis4dead
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Data de inscrição : 08/07/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida muito curiosa. Empty Re: Uma duvida muito curiosa.

Mensagem por sasuk Ter Ago 09, 2011 12:04 pm

ellis4dead escreveu:man,por mim isto e bem possivel os virus pode sofrer mutação ou seja um virus que so afeta a furmiga que faz ela se torna uma especie de zumbi pode sofrer mutação e infectar um humano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk formiga sofrer mutaçao? uahsuahsuash vc ta de zuera né no minimo,kuando um virus vem ele ataka uma especie no maximo 2,agora formiga é impossivel de se infectar ou infectar a outra pessoa,ja testaram varios virus em animais,insetos,etc a formiga foi um deles,ela nao reage ao virus
sasuk
sasuk
Cobaia
Cobaia

Número de Mensagens : 234
Idade : 34
Data de inscrição : 04/06/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida muito curiosa. Empty Re: Uma duvida muito curiosa.

Mensagem por Roni4363 Ter Ago 09, 2011 8:12 pm

primeira mente não é um virus que afeta a formiga trata-se de um fungo.E pra haver uma infecção(viral) tem que se manipular um virus pq ele por si so nao sofre mutações assim ou seja se tiver um apocalipse a culpa é de quem manipula isso ou seja o governo em si então na minha opinião pode ser sim que tenha um apocalipse zumbi
Roni4363
Roni4363
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Localização : Ereshit-RS
Data de inscrição : 20/05/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida muito curiosa. Empty Re: Uma duvida muito curiosa.

Mensagem por Vicente Ter Out 16, 2012 11:45 pm

Uma infecção zumbi se divide em duas partes, uma é no vírus zumbi, que até onde sabemos não existe nada que "mate" um ser humano transformando-o em um zumbi, que seria um morto vivo.
A segunda parte é a rapidez com que o vírus se espalha, ou seja o contágio e a velocidade pela qual ele "mata" a pessoa. Dois fatores que são gigantes no caso zumbi uma vez que também não se conhece nenhum vírus que atue assim nem com essa rapidez, ou seja, é impossível que os zumbis venham a se tornar realidade.
Temos exemplos de epidemias que acontecem e aconteceram, mas quanto mais mortal é o vírus, mais devagar ele se propaga, uma vez que ele mata o hospedeiro antes que ele passe pra frente o virus (ebola).
Enfim... mas como foi dito aquele filme ingles 28 dias mostra um vírus mais plausível de acontecer, apesar que não totalmente.
Bom, são meus dois centavos.

Vicente
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Data de inscrição : 16/10/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida muito curiosa. Empty Re: Uma duvida muito curiosa.

Mensagem por Maycon Wollf Qui Abr 17, 2014 10:49 am

Na vdd isso e algo muito relativo..
Quanto a contagio entre especies, isso e muito raro entre virus, a maioria dos virus so infecta uma determinada especie..
E a velocidade de contagio e reproducao do virus varia muito, isso e determinado pelo nivel de Amp. do virus..
Um virus z e possivel, porem entre especies e algo muito improvavel..

Maycon Wollf
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 17/04/2014
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida muito curiosa. Empty Re: Uma duvida muito curiosa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos