Zumbis


Participe do fórum, é rápido e fácil

Zumbis
Zumbis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas no Brasil

+4
|Neto|
Guilherrme
angelo
Herman
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Armas no Brasil

Mensagem por Herman Sáb Jan 10, 2009 6:04 pm

Armas de fogo que tem no Brasil.

1 ARMAS LEVES

1.1 Revólveres

REVOLVER TAURUS
MODELO 85,
CANO DE 101MM,
CALIBRE 38,
05 TIROS,
Alcance : 35m

Armas no Brasil Imagemrd6


REVOLVER MODELO 817,
CALIBRE 38,
CANO DE 2 POLEGADAS,
07 TIROS, PESO 850G. **

Armas no Brasil Atcaaacouoixnpfkyn1bpatwk8


REVOLVER TAURUS MODELO 82S,
CALIBRE 38, CANO DE 3 POLEGADAS OU 4 POLEGADAS,
REFORÇADO, 06 TIROS, PESO 970G E 1020G. **
Alcance: 30 m

Armas no Brasil Atcaaabpejdqimrbyxanm0iyg9


REVOLVER MODELO 838, CALIBRE 38, CANO DE U 8,38 POLEGADAS, 08 TIROS, CANO REFORÇADO E VENTILADO(VENTILADO SO NOS CANOS DE 6,5 OU 8,3 POLEGADAS), ALÇA DE MIRA REGULÁVEL, COMPENSADOR DE RECUO INTEGRADO AO CANO,
PESO 1625G.

Armas no Brasil Atcaaaaupa0sjayk1e604yxse4


REVOLVER TAURUS MODELO 970, CALIBRE 22LR, 07 TIROS, CANO DE 6,5 POLEGADAS, CANO REFORÇADO E REFRIGERADO, ALÇA DE MIRA REGULAVEL, PESO 1275G, *OXIDADA REFERE-SE AO TOM PRETO DA ARMA. **

Armas no Brasil Atcaaaa306wgm1chkboa1lkqo0


REVOLVER TAURUS MODELO 980, CALIBRE 22LR, CANO DE 12 POLEGADAS, 07 TIROS, CANO REFORÇADO E VENTILADO, ALÇA DE MIRA REGULAVEL, PESO 1620G

Armas no Brasil Atcaaabddji9bqhnx5jxto5vp2


1.2 Acessórios

JetLoader
Um dos acessórios bons e importantíssimos é o jet loader. Além de agilizar o seu recarregamento, é fácil de usar, só pressionar a parte de trás para que as balas caiam sobre os buracos do barril do revólver. Lembrando que tem que ter mira certa e muita calma , porque se errar o buraco as balas caem no chão ....

Armas no Brasil Atcaaaauyymxwd0e6mcixlnso7

1.3 Pistolas

PISTOLA CESKA ZBROJOVKA CZ75 KADET, CALIBRE .22 LR ACABAMENTO OXIDADO, 10 TIROS 02 CARREGADORES CANO DE 124MM, TRAVA MANUAL , MASSA DE MIRA REGULÁVEL, PESO 1080 g

Armas no Brasil Atcaaaauyymxwd0e6mcixlnty6

PISTOLA CESKA ZBROJOVKA CZ83, CALIBRE .380 ACP ACABAMENTO OXIDADO, 15 TIROS 02 CARREGADORES CANO DE 97MM, CANO FIXO, TRAVA MANUAL AMBIDESTRA, LIBERADOR DO CARREGADOR AMBIDESTRO, PESO 800 g

Armas no Brasil Atcaaaauyymxwd0e6mcixlnkt0


PISTOLA IMBEL GC MD1 A2, INOX CALIBRE 380 ACP, CANO DE 102MM, 19+1 TIROS COM 02 CARREGADORES DE 19 TIROS CADA, TRAVA MANUAL E AMBIDESTRA, AÇÃO SIMPLES PESO 1.100G

Armas no Brasil Pistola20imbel20gc20md1oa1


PISTOLA TAURUS MODELO PT 138, MILLENNIUM PRO, CALIBRE 380ACP, CANO DE 83MM, DUPLA AÇÃO CONSTANTE, CORPO EM POLIMERO E FERROLHO EM METAL, TRAVA MANUAL, PESO 640G, COMPRIMENTO 153MM. **

Armas no Brasil Pistola201382020pro20inxd8


PISTOLA GLOGK G 25, CALIBRE 380 ACP, CANO DE 102MM, 16 TIROS, , CORPO EM POLÍMERO, E FERROLHO EM METAL, PESO 650G, PISTOLA AUSTRÍACA SOMENTE EM OXIDADA.

Armas no Brasil Pistola20glock20g2025um9


PISTOLA GLOCK MODELO G 28 CALIBRE 380 ACP, DE 10 TIROS, CANO 83MM, PESO 590GR. CORPO EM POLIMERO E FERROLHO EM AÇO CARBONO OXIDADO, MASSA DE MIRA REGULÁVEL.

Armas no Brasil Pistola20glock20g28aa0


1.4 Acessórios

Lanterna tática
Pra usar em lugares escuros quando o negócio fica feio. È só encaixar no trilho ( parte que fica na frente da caixa do gatilho embaixo do cano ) e pronto. Utiliza baterias CR123A , geralmente dão alta luminosidade e a bateria dura ficar 2 horas ligada direto.

Armas no Brasil Atgaaaabs5fufospvm6fdtbre7


Créditos: Postado por Alcool na comunidade do orkut CRAZ


Última edição por Abragabri em Seg Jan 12, 2009 6:15 pm, editado 2 vez(es)
Herman
Herman
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 302
Idade : 67
Data de inscrição : 06/01/2009
Alerta : 0%

https://zumbis.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por angelo Sáb Jan 10, 2009 8:45 pm

armas eficientes
angelo
angelo
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : zona velha
Data de inscrição : 08/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por Guilherrme Dom Jan 11, 2009 1:49 pm

Não é um desafio muito grande ter uma arma. Muitas pessoas possuem porte, obviamente.
O maior problema seria conseguir munição, que além de difícil de obter, é pesada, um problema logístico.
Logo, armas de fogo deveriam ser utilizadas apenas no último e mais extremo caso.

Guilherrme
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por |Neto| Dom Jan 11, 2009 2:37 pm

Só que infelizmente, no Brasil o bandido pode ter arma e o cidadão de bem não.

Cara, acho que se o dia Z realmente acontecer (o que é bem provável), não convém muito usar revólveres, porque eles tem no máximo 8 balas, sendo que pistolas tem no mínimo 16.
|Neto|
|Neto|
C.P.T Spec-Ops
C.P.T Spec-Ops

Masculino
Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : Forja dos guerreiros.
Data de inscrição : 11/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por Henrique Seg Jan 12, 2009 10:48 pm

Neto, não é permitido post duplo então eu editei ele blz?

Cara qualquer arma é eficiente.
Mas realmente o maior problema no Brasil não é encontrar a arma, é encontrar a munição dela ^^
Henrique
Henrique
Coordenador
Coordenador

Masculino
Número de Mensagens : 256
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009
Alerta : 0%

http://www.crazbr.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por |Neto| Seg Jan 12, 2009 10:49 pm

Okay, cara, se você usa uma arma de 6 tiros contra 8 zumbis, dois restam, e vem mais um monte atrás de você por causa do barulho.
|Neto|
|Neto|
C.P.T Spec-Ops
C.P.T Spec-Ops

Masculino
Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : Forja dos guerreiros.
Data de inscrição : 11/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por Henrique Seg Jan 12, 2009 10:55 pm

Então não usa^^

Simples.

Cara, não é questão de matar zumbis. Vem 8, vc soh faz o suficiente pra fugir dali, Deixe os zumbis pra tras. Eles não importam, o que importa é sua vida, lembre-se disso.

Vc n é um exterminador de zumbis. E pra vc ficar cercado é pq ou deu muita bobeira ou ficou parado num lugar por muito tempo. De qualquer forma de alguma maneira vc chamou a atenção dos zumbis.

E sendo zumbis, resultados de humanos, então n existe esse negocio de eles sempre saberem onde vc tá, pois eles soh o encontrarão se sentirem seu cheiro (cheiro de sangue acho) ou te ver u ouvir um barulho grande.

Por tanto mantenha-se sempre em movimento e nunca se enfie num lugar onde vc vai saber que vai se arriscar muito alem do limite.
Henrique
Henrique
Coordenador
Coordenador

Masculino
Número de Mensagens : 256
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009
Alerta : 0%

http://www.crazbr.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por |Neto| Seg Jan 12, 2009 11:00 pm

Cara, acho que o melhor seriam armas brancas,(como eu já disse umas 5 vezes) amarre uma faca grande de mesa á um cabo de vassoura, tá ai, uma ótima arma, e ela não precisará de munição. Mas, acho que se eu ficasse cercado e não tivesse como sobreviver eu atiraria na minha cabeça. Smile
|Neto|
|Neto|
C.P.T Spec-Ops
C.P.T Spec-Ops

Masculino
Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : Forja dos guerreiros.
Data de inscrição : 11/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por Henrique Seg Jan 12, 2009 11:07 pm

Opa, com certeza, essa é a arma improvisada Universal (acho que vou ate patentear) que todos conhecem.

Realmente.

Alias, seria a primeira coisa que eu faria. Arranjar armas, dos mais variados tipos e improvisadas...
Henrique
Henrique
Coordenador
Coordenador

Masculino
Número de Mensagens : 256
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009
Alerta : 0%

http://www.crazbr.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por eRRoR Qui Jan 29, 2009 10:27 pm

Eu quero uma PISTOLA TAURUS MODELO PT 138 *.*
eRRoR
eRRoR
Cobaia
Cobaia

Masculino
Número de Mensagens : 269
Idade : 29
Localização : Maringá-PR
Data de inscrição : 29/01/2009
Alerta : 20%

http://7-movies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por _Alcool_ Qui Fev 05, 2009 7:24 pm

"Eu quero uma PISTOLA TAURUS MODELO PT 138 *.*"

Error, então vc está com sorte, porque até na colônia aqui no rio grande do sul eu vi polícia civil e rodoviário com essa arma...

Sobre a questão das armas e do barulho, eu citei na época que eu fiz esse tópico na craz, que seria "easy" achar uma USP com silenciador, ou uma Beretta com silenciador ( que é a arma padrão dos oficiais do nosso exército)....

O que fode o cara é o calibre. O .380 não me agrada, tanto que muito marginal leva tiro desse calibre e tá de pé de novo. Imagina um zumbi, que tem o tecido muito mais resistente, seria mais plausível carregar um revólver para a potência da bala afastar o zumbi ( se não houvesse uma pistola de um outro calibre superior) porque nem sempre o cara vai acertar na cabeça de um zumbi, isso eu garanto...
_Alcool_
_Alcool_
C.P.T
C.P.T

Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Data de inscrição : 05/02/2009
Alerta : 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por eRRoR Qui Fev 05, 2009 8:00 pm

lol então no dia z acho q tenho chances de achar a minha taurus *.*
eRRoR
eRRoR
Cobaia
Cobaia

Masculino
Número de Mensagens : 269
Idade : 29
Localização : Maringá-PR
Data de inscrição : 29/01/2009
Alerta : 20%

http://7-movies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por |Neto| Sex Fev 06, 2009 11:56 am

Cara, eu odeio revólveres. Bandidos levam tiro de .380 oitenta e sobrevivem por um simples motivo, a polícia não usa munição para matar, mas sim pra derrubar, já o exército usa pra matar.
|Neto|
|Neto|
C.P.T Spec-Ops
C.P.T Spec-Ops

Masculino
Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : Forja dos guerreiros.
Data de inscrição : 11/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por _Alcool_ Sex Fev 06, 2009 1:34 pm

Isso é verdade, essas pistolas de calibre .380 são uma merda. Sad

Mas já os revólveres de calibre 38 SPA podem afastar o zumbi se ele estiver muito perto por causa da potência da bala, ( diferente de uma pistola .380) o que te dá tempo pra vc fugir....

Na minha análise:

Pistolas: boas pra longa distância, porque tem muita bala e se vc souber usar vc derruba praticamente um número mediano de zumbis. Se tiver um calibre mediano ( .40 , 9mm, ou .45) , é melhor ainda, porque além de você pode acertar de longe, a potência de uma pistola com esse calibre afasta o zumbi se ele estiver perto ( afastar eu digo fazer ele cair na hora, mas não morrer)

Revólveres: Poderia ser considerado mediano. Você tem que ter muito cuidado ao usar pra não chamar atenção dos outros zumbis , e se usar, usar quando for invadir algum lugar fechado , porque se você acertar direito ele o zed cai na hora e você tem tempo de dacapita-lo com um pé de cabra ou katana...
_Alcool_
_Alcool_
C.P.T
C.P.T

Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Data de inscrição : 05/02/2009
Alerta : 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por Henrique Sex Fev 06, 2009 2:21 pm

38 é o exemplo de revolver. 6 balas apenas.

Agora vai me dizer que um revolver Magnum n da conta do recado. Apesar de eu ja ter ouvido falar que a precisão n é muito boa.


Mas u mtiro estoura o cranio do individuo.


O fato é que qualquer arma de fogo mata se pegar na cabeça. Não importa se ta a queima roupa o ua 30 metros de distancia, atirou com um 22 vc mata.


O pessoal acha que soh pq a bala é pequena n fura. Enganados, a bala é pequena e tem mais facilidade de penetrar o tecido.

Na verdade balas muito grandes n tem muito poderio penetrante e sim explosivo ou seja causam um grande impacto superficial, mas n atravessa muitas vezes oque uam bala pequena atravessa.


Claro que o calibre menor significa menor impacto mas ainda sim qualquer arma de fogo sendo revolver ou pistola mata.
Henrique
Henrique
Coordenador
Coordenador

Masculino
Número de Mensagens : 256
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009
Alerta : 0%

http://www.crazbr.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por _Alcool_ Sex Fev 06, 2009 5:33 pm

Eu entendo o seu raciocínio Henrique, mas o que eu quis dizer não foi isso.

O que eu quis dizer, foi que sendo o calibre da arma superior a um .380 ou 9mm se atingir o tórax do zumbi o derruba , e não que uma .45 seja melhor de acertar na cabeça do zumbi, até porque o cara tem que ser O CARA pra acertar cada bala na cabeça de um zumbi de longe...

Até porque eu conheço um Policial militar e ele me falou que o impacto de uma .45 no tórax da pessoa que for ela perfura o tecido com agressividade ( pode tar com mil roupas de inverno), ela vai cair não porque ela sente dor, mas pela velocidade do impacto da bala. Wink


Pode ver que as vezes pessoas que usam colete a prova de bala caem no chão e ficam um tempo ali depois de tomar um tiro, isso não porque elas sentiram dor, mas porque elas sofreram um impacto equivalente a algumas toneladas no tórax.
_Alcool_
_Alcool_
C.P.T
C.P.T

Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Data de inscrição : 05/02/2009
Alerta : 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por ph0b05 Sáb Fev 07, 2009 12:58 am

Cara não concordo com vcs, .380 mata e mata bem, agora uma 45 pra vc usar eh osso, muito coice pra arma, se vc tiver mais q 1,90m tudo bem ai até uma .50 desert eagle caia bem, qndo a munição pra pistola/revolver acho q 9mm .380 .40 jah seria bom demais, balas ponta oca perfura um corpo normal sem proteção e se estilhaça dentro da pessoa, agora olha essa munição de .380 q é reta, tipo a ponta cortada:

Spoiler:

é a quarta da direita pra esquerda, ela tem alcance efetivo de uns 23 metros, pegou derrubou!


olha essa bala, é pra rifle .17, mas tem tamanho de uma 22, e é mais forte e tem maior alcance, formato de uma 5.56(colt) ou 7.62(ak, fall), só q eh bem peqna!

Spoiler:

a sacanagem eh q essa não veio pro Brasil ainda!!
ph0b05
ph0b05
Cobaia
Cobaia

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Data de inscrição : 23/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por |Neto| Sáb Fev 07, 2009 11:18 am

Cara, a polícia não usa as balas de ponta-oca porque o intuito deles é derrubar, se eles matam um bandido em serviço eles podem até perder a farda.
|Neto|
|Neto|
C.P.T Spec-Ops
C.P.T Spec-Ops

Masculino
Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : Forja dos guerreiros.
Data de inscrição : 11/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por _Alcool_ Sáb Fev 07, 2009 4:00 pm

"ph0b05"

Um tiro de .380 mata só se for pessoa, porque esse calibre é uma variação do 9mm que já é meio fraco, é comprovado por experts em armas que o .380 tem o Stop Power ( poder de parada) MUITO INFERIOR ao de um .40 por exemplo.

Raciocina comigo :

qualquer arma mata de qualquer calibre mata um zed, desde que seja o tiro na cabeça, mas qual o Chuck norris que vai acertar todos os tiros na cabeça do zed, de longe ainda ( uns 12m ) ?

O que eu quero explicar é que armas de calibre um pouco maior ( .40, .45 . 38, etc ...) , se acertar no peito, vai derrubar, já um .380 não derruba nem a pau! Isso porque como o Stop Power dela é menor !

E o coice de uma .45 não é pra tanto, já vi mulheres atirando com uma...

Agora compara :

http://br.geocities.com/francoatiradorwp/stopping.htm
_Alcool_
_Alcool_
C.P.T
C.P.T

Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Data de inscrição : 05/02/2009
Alerta : 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por |Neto| Sáb Fev 07, 2009 6:18 pm

Isso que eu tentei explicar, Alcool. Cara, 44 é monstruoso (eu prefiro a pistola 44 do que o revólver), e mesmo se você acertar no peito num vai só derrubar, vai fazer um buraco gigante, e (se der sorte) pode até arrancar a parte em que o tiro pegou.
|Neto|
|Neto|
C.P.T Spec-Ops
C.P.T Spec-Ops

Masculino
Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : Forja dos guerreiros.
Data de inscrição : 11/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por ph0b05 Sáb Fev 07, 2009 7:32 pm

_Alcool_ concordo com vc, uma desert eagle .50 seria de grande utilidade, mas prefiro uma 9mm ou .40, sei lá preferencia pessoal, qnto poder de parada é relativo, uam 380 com a ponta cortada igual eu mostrei tem poder de parada maior q uma .40 pontuda, mas uma 380 não vara um colete simples, como serão apenas zumbis normais, uma pistola 380, 9mm, .40, 765 ou até a 57 da FN a pistola de 20 tiros do cs, mesmo calibre da submetralhadora p90, a quadradinha do cs, po são balas mais fortes q 9mm e menores, tem q ver na quantidade tb cara!
ph0b05
ph0b05
Cobaia
Cobaia

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Data de inscrição : 23/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por _Alcool_ Sáb Fev 07, 2009 7:53 pm

Po cara, sem essa de Desert Eagle .50 funcional, já viu o recuo de uma? Procure no youtube " my wife with deagle" , a mina atira com a desert e o cano volta e dá na cabeça dela, além dela ser muito pesada a munição dela é MUITO difícil de encontrar

Quanto ao resto eu também concordo com vc, mas nunca que uma .380 vai ser superior a uma .40, até porque uma .40 de ponta oca supera até calibres como o .45 ....

E da FN do cs, eu matava um monte com ela ( zuera , eu era mó noob apelão), mas se achar UMA dela aqui no Brasil tem que ser muito sortudo, porque a munição é cara, escassa, e sai mais em conta usar uma .380 ou .40 que as munições são usadas pela polícia xD

E as balas da FN são menores, mas ela é pontuda e o cartucho dá velocidade pra ela fazendo ela ser forte, porque tirando a ponta e o cartucho, ela é uma 9mm "convertida " em uma bala destruidora =D
_Alcool_
_Alcool_
C.P.T
C.P.T

Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Data de inscrição : 05/02/2009
Alerta : 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por ph0b05 Dom Fev 08, 2009 12:33 am

cara uma bala simples sem ponta oca de .40 é inferior a uam 380 daquelas cortadas q eu mostrei, pra impacto de perto, po por falar em .40, uma p229 da sig sauer seria uma boa.

é o esquema da bala da fn eh a mesma diferença da 22 pra .17 hmr, em uma 9mm em formato de bala de rifle, tem alcance maior e perfura melhor!

há jah vi esse video q vc falou, é q os caras aki nunca atiraram com uma 45, qnto maior o tranco eh mais dificil de vc acertar, por isso as 9mm e .40 são melhores, na minha opinião, mas como falei se vc for alto pra cacete e forte, tipo 1,90m e bombado a desert eagle vai parecer brinquedo na sua mão, pra minha mão eu não consigo segurar a desert com uma só.
ph0b05
ph0b05
Cobaia
Cobaia

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Data de inscrição : 23/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por eRRoR Dom Fev 08, 2009 12:59 am

eu ainda prefiro a taurus a desert quandu tu for atirar tu vai sair voando auishdiuahsdiuahsdiuh
eRRoR
eRRoR
Cobaia
Cobaia

Masculino
Número de Mensagens : 269
Idade : 29
Localização : Maringá-PR
Data de inscrição : 29/01/2009
Alerta : 20%

http://7-movies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por _Alcool_ Dom Fev 08, 2009 10:54 am

Hehehe

O phobos entendeu o esquema da fn xD

Mas o negócio é que a de ponta oca ( .40) é mais fácil de achar do que essa aí de ponta cortada .380 ( acho que a Taurus aqui no Brasil fabrica essas balas de ponta cortada, mas devem ser poucas confusedd ) Enfim, tu vai ter mais munição de .40 ou de .380 se tu der sorte em achar as balas certas...

mas acho que não tem nada a ver o cara ser altão pra atirar de Desert, precisa só ser bombado e tal... e pra atirar de uma mão tem que ser o RAMBO... kkkk



afro
_Alcool_
_Alcool_
C.P.T
C.P.T

Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Data de inscrição : 05/02/2009
Alerta : 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Armas no Brasil Empty Re: Armas no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos