Zumbis


Participe do fórum, é rápido e fácil

Zumbis
Zumbis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

+15
glubrasil
AvengerOfWorld
yuri trindade
Naah Ferreira
TheHaylson
verri
InfectadoFaltal
lucio50000
Daniel.Vieira
sηiρєr
leon scott
Matheus23
neco
silvio12
allyssonfadel
19 participantes

Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por allyssonfadel Dom Mar 04, 2012 1:40 pm

Um mundo infestado por zumbis, todos sedentos por carne fresca e miolos, a raça humana à beira da extinção, não existe mais eletricidade e os alimentos praticamente são a base de enlatados. Nesse cenário, qual a melhor arma para seguir vivendo nesse mundo pertubador?

allyssonfadel
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Data de inscrição : 03/03/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por silvio12 Seg Mar 05, 2012 12:50 pm

facil não tem arma certa vc tem que usa a cabeça e se virar
silvio12
silvio12
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Data de inscrição : 20/11/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por allyssonfadel Qui Mar 08, 2012 8:37 pm

Pra mim qualquer arma silenciosa que acabe com a cabeça são as mais adequadas, tipo barra de ferro, taco de beisebol de alumínio, pé de cabra ou até mesmo uma espada, armas de fogo além de depender de munição fazem muito barulho, atraindo assim mais e mais zumbis.

allyssonfadel
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Data de inscrição : 03/03/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por neco Qui Mar 08, 2012 9:30 pm

qual quer arma silenciosa de preferencia a Bazuca ...
muhahah
Very Happy
neco
neco
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 08/03/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por Matheus23 Dom Mar 11, 2012 1:19 am

Uma Besta é a arma ideal

Matheus23
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 11/03/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por leon scott Sáb Mar 17, 2012 12:19 pm

De preferecia um fuzil de alta cadencia, pente com grande suporte, e sem muito recoil(coice)...
uma M4A1 (eu escolheria)
xD
leon scott
leon scott
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Raccon city
Data de inscrição : 17/03/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por sηiρєr Seg Mar 19, 2012 8:13 pm

eu acho que uma sniper boa e com uma munição muito facil de ser encontrada é a mosin nagant
sηiρєr
sηiρєr
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 4
Idade : 26
Data de inscrição : 26/02/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por silvio12 Qua Mar 21, 2012 8:58 pm

xepende da pessoa se voce vo segui a tecnica do rambo sai atirndo em todo mundo pega uma metralha e sai atirando mas a melhor arma e uma besta facil de atiar muniçãofacil de consiguir e voce pode atirar em qualquer lugar sem perigo de explodir
silvio12
silvio12
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Data de inscrição : 20/11/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Armamento contra Zumbis

Mensagem por Daniel.Vieira Seg Abr 09, 2012 5:34 pm

Na teoria você não tem nenhuma e tem que ser criativo e se virar, mas se tivesse recursos ilimitados pra escolher e um freepass para essas armas, eu escolheria uma arma branca longa tipo uma Nodachi, como armas de fogo, uma desert eagle pequena (de pref. 2 ) e um rifle M4A1 e granadas, muitas granadas ... Era esse o armamento que eu escolheria ....

Aqui tem um blog que fala só sobre armamento no dia Z: GeeKnisseS - geeknisses.com.br - Pode dar uma olhada. Ajuda e muito a montar o arsenal.

Daniel.Vieira
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 09/04/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por lucio50000 Seg Abr 09, 2012 6:33 pm

o ruin de armas brancas e que temos que atacar de perto mais uma besta ou arco e muito bom porque não fas barulho e e facio de arrumar munição

lucio50000
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 09/04/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por silvio12 Qua Abr 11, 2012 7:37 pm

e isso que eu to dizendo mas como eu sei atirar com besta e a melhor pra min e e facil de fazer uma (mas vc tem que saber atirar porque tem influencia do vento e o caralho a 4)
silvio12
silvio12
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Data de inscrição : 20/11/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por InfectadoFaltal Sex Abr 20, 2012 9:40 pm

Consertesa armas brancas,eu sei q geral axa q um fuzil ou uma calibre 12 ajudaria
errado!!! essas armas produzem barulho q atrairá uma horda num apocalipse
a sobrevivência tem q ser focada quanto menas atenção xamar melhor

VLW InfectadoFatal vasando
InfectadoFaltal
InfectadoFaltal
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Data de inscrição : 20/04/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por verri Seg Abr 30, 2012 7:51 pm

bom te recomendo uma m4a1 com silenciador, e uma katana
verri
verri
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Data de inscrição : 30/04/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por TheHaylson Qua maio 02, 2012 2:53 pm

Armas de tiro:
Uma balestra e armas de fogo com silenciadores.
Armas brancas:
Armas brancas podem ser facilmente encontradas e também improvisadas, eu pessoalmente prefiro machado ou um facão.
TheHaylson
TheHaylson
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 29/04/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por Naah Ferreira Sáb maio 12, 2012 11:11 am

Bestas, arcos e flechas, msm armas de fogos exigem silenciadores. Talvez assim não atraia mais zumbis. Espadas são uma boa tb, facões e catanas.

Naah Ferreira
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Data de inscrição : 12/05/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por yuri trindade Sáb maio 12, 2012 3:35 pm

Você deve levar em conta que você esta no brasil, e não vai ter nenhuma arma de counter strike a sua disposição se você, arrumar um 22 levante a mão para o céu e de agradeças a deus, a melhor arma que você poderia arrumar seria de concussão, um pé de cabra uma picareta ate uma barra de ferro seriam a melhores opções de momento.

yuri trindade
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Data de inscrição : 12/05/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por AvengerOfWorld Dom maio 13, 2012 1:50 pm

Acho que uma de longa presição e silênciosa, e uma potente, tipo metralhadora, mas tudo tem que ser o mais silêncioso possível! Twisted Evil
AvengerOfWorld
AvengerOfWorld
Zumbi
Zumbi

Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 26
Localização : A cidade Morta
Data de inscrição : 10/05/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por glubrasil Seg maio 14, 2012 12:56 pm

AvengerOfWorld escreveu:Acho que uma de longa presição e silênciosa, e uma potente, tipo metralhadora, mas tudo tem que ser o mais silêncioso possível! Twisted Evil

Concordo..

Mas para perto, acho que uma arma-branca, seria mais em conta,exemplo de uma pá ou machado, alias você não saberia um numero exato de zumbis que tem na região onde você esta.

Alias, oque você menos quer, é que sua munição acabe, não é?
Então não vale a pena, matar um zumbi com tiro, quando você pode matar ele com uma arma-branca e economizar tiro(s) Exclamation

glubrasil
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Data de inscrição : 13/05/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por andrecolt Qua Nov 14, 2012 8:41 pm

eu acredito que seriam aquelas mais acessiveis que vc encontra em qualquer loja de ferramentas, tipo facão, machados, foices, e arma d e fogo o revolver 38spl cairia bem pois sendo um c alibre popular é mais facil encontrar munição, mas é claro um tiro seria o ultimo recurso, pois vc não poderia acertar em uma area vital, eo barulho chamaria a atenção, para combate d eperto uma foice seria legal

andrecolt
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Data de inscrição : 14/11/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Armas eficientes contra zumbis !!!

Mensagem por Vinicius Bittencourt Sex Nov 23, 2012 4:08 pm

Bem, considerando um real apocalipse zumbi, creio que no final das contas as armas brancas serão as mais ou únicas a serem utilizadas, pelo simples fato das munições um dia acabarem ( E vão acabar ); não estou questionando potência ou qual arma mata com mais eficiência, se fosse isso uma metralhadora Mini gun ( A famosa giratória) seria a mais destruidora, mas não a mais eficiente; mas estou considerando a realidade da situação ! Então vamos lá, tenho 02 hipóteses :

A) Ter arma de fogo + arma branca : O ideal seria uma arma de mão como pistola ( 9 mm, .40 , .45 ), de preferência com silenciador ou um revolver ( .357 ou .44 magnum), pois essas armas são leves e ocupa pouco espaço, além de poder carregar mais munição. Eu não levaria fuzil, metralhadoras ou escopetas por 02 motivos básicos, não dá para levar muita munição e é um peso considerável a mais (diminui a velocidade na corrida e a maneabilidade em caso de ter que entra/sair em lugares mais estreitos), visto que a sobrevivência não constitui apenas de armas e sim de vários outros suprimentos. Em relação a arma branca tenho 03 opções, a primeira é uma Katana tamanho grande (me refiro a uma katana ORIGINAL que possui resistência, durabilidade e afiada ao extremo e não essas do Paraguai, imitações.), a segunda opção seria um Facão daqueles usados nas operações em selva, e a última seria um ou um par de machados TomaHawk. São 03 armas brancas destruidoras quando bem utilizadas. Eu optaria pela Katana tamanho grande como aquela da Michonne em Walking Dead.

B) Usar somente arma branca: O ideal seria utilizar pelomenos uma das 03 sugerias acima para o combate corpo a corpo e um crossbow ou um bow compoud para ataques a curta e médias distâncias. Muita gente tem resistência quanto ao uso e/ou eficiência do arco e flecha, mas digo que eles são tão letais e eficientes como uma arma de fogo e possui vantagens como : É silencioso, preciso, letais , as munições são reaproveitáveis e ainda ajudam na caça de animais para sobrevivência. Eu particularmente levaria um Crossbow tático (equipado com uma luneta especial que propicia visão noturna e térmica, equipado tbm com uma lanterna e uma mira laser), uma Katana como a da Michonne e uma faca de combate para emergência/multi uso). O peso de todo esse equipamento é 1/3 de todo o peso se fosse usar armas de fogo.

Para finalizar quero lembrar que não fiz menção dessas armas considerando um ataque de um grande ou médio grupo de zumbis, pois neste caso é quase impossível lutar e sobreviver, a única alternativa seria correr e correr, independente do tipo de arma que possui, pois fazer barulho atrairia mais e mais e mais zumbis !!!

Espero ter ajudado !!! Abraço a todos !!!

Vinicius Bittencourt
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 23/11/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por Mizael Ter Mar 05, 2013 8:10 pm

eu iria preferir duas pietro beretta e uma desert eagle
Mizael
Mizael
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 05/03/2013
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por jean zika Ter maio 21, 2013 9:23 pm

na minha opinião devemos estar armado até os dentes com armas de fogo (com silenciadores é claro) e armas brancas (caso a munição acabe) todas armas que acharmos sera bem vinda com munição ou sem munição pois se acharmos uma sem munição deveremos pegala pois provavelmente acharemos munição

jean zika
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Data de inscrição : 21/05/2013
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

armas - Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z? Empty Re: Qual a arma mais eficiente para se sobreviver a um apocalipse Z?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos