Zumbis


Participe do fórum, é rápido e fácil

Zumbis
Zumbis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo o loot sem se preocupar com os zumbis

2 participantes

Ir para baixo

ZUMBIS - Fazendo o loot sem se preocupar com os zumbis Empty Fazendo o loot sem se preocupar com os zumbis

Mensagem por SextoZumbi Qui Out 11, 2012 3:57 pm

Tem uma questão que me deixava incomodado ate uns tempos atras

você acha aquela casa todo bonita e provavelmente cheia do itens interesantes
ai voce entra, e em alguns instantes as portas e janelas estão cheias de zumbis esperando voce sair pra
pegar teu lindo cerebro, a questão é, como entrar e sair sem muitos problemas

desenvolvi em parceria com um colega meu uma sistema para "cortar" as cabeças dos zumbis que se
aventuraram a tocar a campainha

consite em duas barras de ferro ocas com roldanas, tipo akelas portas de correr ou box de banheiro, colocadas
paralelamente uma em cada canto da porta, entre uma barra e outra colocariamos um corda de aço (ou qualquer uma que possa cortar, ate linha com cerol ta valendo) essa corda seria impulsionada por molas no inteiror da barra de ferro e a corda voce segura com outra corda, para voce poder puxar no conforto do lar invadido

não sei se me fiz entender, vou fazer um desenho decente depois posto quando estiver pronto
( program pra desenha no linux eh tenso, geralmente eu desenhos os eskemas a maun no papel)

SextoZumbi
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Data de inscrição : 11/10/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Fazendo o loot sem se preocupar com os zumbis Empty Re: Fazendo o loot sem se preocupar com os zumbis

Mensagem por washington novais Qua maio 22, 2013 6:49 pm

Cade o desenho vou fazer uma igualzinha

washington novais
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 22/05/2013
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos