Zumbis


Participe do fórum, é rápido e fácil

Zumbis
Zumbis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tipos de zumbis/infectados

+7
jozoro
Samael
abacateazul
eRRoR
Henrique
|Neto|
Guto
11 participantes

Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por Guto Ter Jan 13, 2009 12:45 am

eu ja assisti muitos filmes de zumbis e ja vi varios tipos de zumbis, zumbis burros, lerdos, velozes, agéis ,espertos ,e ate com força sobre humana. Sobreviver depende muito de como os zumbis são e axo q as chances seriam pocas se os zumbis tivessem as 4 ultimas caracteristicas q eu citei, em 1 caso de infecção eu axo q sobreviveriamos só fazendo alguma base subterranea e tals deixem aki algumas ideias sobre esse assunto.



vlws
Guto
Guto
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por |Neto| Ter Jan 13, 2009 11:36 am

Man, num existe isso, até no caso do vírus Solanum (que já foi provado existir), o zumbi é um morto que caminha. O ser-humano só continua caminhando e procurando por comida porque o vírus fica alojado no cérebro, e o cérebro só responde ao comando básico que é "comer". Leia aquele Zombie Survival Guide.

Arrow http://zumbis.forumeiro.com/artigos-e-pesquisas-f5/zombie-survival-guide-manual-de-sobrevivencia-a-ataque-zumbi-t11.htm

E você vai entender bem melhor. Cara, caso ocorra realmente um apocalipse zumbi, vai durar no máximo 4 anos. Não entendeu né? Simples, o corpo de uma pessoa gorda leva 8 anos (no máximo) pra se decompor, só que o corpo dentro do caixão não queima energia, zumbis sim, em mais ou menos 1 anos eles já estariam sem movimento nas pernas.

Caso o outbreak ocorra como em "28 Days Later", caso em que o zumbi só é um ser humano, ainda vivo, infectado por um vírus, seria mais fácil ainda, era só ficar trancado em algum lugar durante mais ou menos uns 6 meses e esperar eles morrerem de fome.

Espero ter ajudado.

|Neto|
|Neto|
C.P.T Spec-Ops
C.P.T Spec-Ops

Masculino
Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : Forja dos guerreiros.
Data de inscrição : 11/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por Henrique Ter Jan 13, 2009 5:57 pm

Isso mesmo Neto. Porem apesar do virus Solanum ser td isso eu não acredito que ele venha a causar um outbreak

Serião mesmo se vc pesquisar bem vai ver que chega a ser ate ridiculo a periculosidade do virus Solanum e que Max foi muito sensacionalista em muitas partes do guia. E essa é a pior.

Veja bem, um virus como o Solanum é muito menos contagioso que por exemplo o virus da gripe pq ele não faz mutação e tbem quase 40% da população tem ou se entrar o contato com o virus tera imunidade, ja o virus da AIDS por exemplo esse percentual cai pra 8 % da população mundial

De fato o grau de infecção desse virus Solanum é tão baixo que as chances são muito pequenas para um holocausto.

Agora em relação aos tipos de zumbis não temos a minima ideia de quais serão os limites do corpo de um zumbi. Ele pode correr como pode somente ficar parado. Pode comer pessoas como não. É tudo relativo e depende muito da parte do cerebro afetada e dos musculos e nervos que ainda resistirão.
Henrique
Henrique
Coordenador
Coordenador

Masculino
Número de Mensagens : 256
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009
Alerta : 0%

http://www.crazbr.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por |Neto| Ter Jan 13, 2009 6:55 pm

Falou tudo Henrique.
|Neto|
|Neto|
C.P.T Spec-Ops
C.P.T Spec-Ops

Masculino
Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : Forja dos guerreiros.
Data de inscrição : 11/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por Henrique Qua Jan 14, 2009 3:04 pm

Vlew cara.

Sabe, eu tava pensando, mesmo tendo todas as possibilidades de zumbis. O pior poderia ser não o zumbi mas a maneira da infecção.

Veja bem, se a infecção for pelo ar e altamente contagiosa pelo contato direto e se espalhe rapidamente pela atmosfera, adeus, pq vai ser impossivel não pegar a doença.

Acho que antes de tudo ao primeiro sinal do surgimento de um zumbi temos que saber qual o metodo de infecção alem dos comuns (pela corrente sanguinea atraves de fluidos etc).
Henrique
Henrique
Coordenador
Coordenador

Masculino
Número de Mensagens : 256
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009
Alerta : 0%

http://www.crazbr.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por |Neto| Qua Jan 14, 2009 3:08 pm

Eu parei pra pensar nisso, se a contaminação vier pelo ar é preciso uma máscara de gás (até que é fácil se proteger), mas agora se também for possível pela água, ai fica mais complicado, não vai ser só necessário sobreviver, mas cavar um poço-artesiano em cada lugar que decidir ficar.
|Neto|
|Neto|
C.P.T Spec-Ops
C.P.T Spec-Ops

Masculino
Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : Forja dos guerreiros.
Data de inscrição : 11/01/2009
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por eRRoR Qui Jan 29, 2009 10:24 pm

também vcs querem td facil ou acham q sobreviver ao dia Z iria ser moleza ??
eRRoR
eRRoR
Cobaia
Cobaia

Masculino
Número de Mensagens : 269
Idade : 29
Localização : Maringá-PR
Data de inscrição : 29/01/2009
Alerta : 20%

http://7-movies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por abacateazul Seg Abr 18, 2011 7:55 pm

Ta, MAS e se o virus, após certo periodo, começace a deixar de decompor o corpo? Quer dizer, não é tão dificil assim, e temos que levar em consideração lugares frios, em que o corpo demora mais tempo pra decompor. Ou seja, ou pode durar 4 anos ou 40.

abacateazul
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 18/04/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por Samael Sáb Abr 23, 2011 7:42 pm

[b][i]Sem contar que....o virus mantem o cérebro vivo....pelo menos parte dele....e se essa parte do cerebro ainda mantesse o corpo com sua regeneração normal..ou pelo menos mais ou menos....tudo deve ser considerado
Samael
Samael
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Localização : Osasco
Data de inscrição : 31/03/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por jozoro Dom maio 01, 2011 1:25 pm

é isso mesmo,o vírus quando infecta alguém,só ativa o ''tronco'' do cérebro fazendo ele andar.Ainda bem que como o Henrique disse a gente ia tá ferrado.
jozoro
jozoro
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Data de inscrição : 01/05/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Entendão

Mensagem por matteussrik Sex maio 25, 2012 10:28 pm

KKKKK vocês querem dar uma de cientistas ou falar serio sobre o assunto??? eu acho que essa pagina foi criada para pessoas que acreditam e levam isso a serio comentar, não para vir pessoas aqui querendo dar uma de sabe tudo, AFF. mais eu vim so ajudar vocês, caso queiram saber direito a historia dos zumbis e se juntar ao grupo the suvivors. acesse a pagina no facebook : The zombies

mais pessoal não é so o solanum que é causador do virus, e o virus não vai ser transmitido nem por agua, nem pro ar, nem vai contaminar animais ou plantas, o virus é somente transmitido atraves da saliva dos zumbis, contato com o sangue ou restos de pessoas mortas, ai sim você corre o risco de pegar o virus, mais para tirar suas duvidas vão ate o facebook e curta a pagina The zombies e vamos tirar suas duvidas ta pessoal? ate Very Happy

matteussrik
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 25/05/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por TheHaylson Qua maio 30, 2012 4:15 pm

matteussrik escreveu:KKKKK vocês querem dar uma de cientistas ou falar serio sobre o assunto??? eu acho que essa pagina foi criada para pessoas que acreditam e levam isso a serio comentar, não para vir pessoas aqui querendo dar uma de sabe tudo, AFF. mais eu vim so ajudar vocês, caso queiram saber direito a historia dos zumbis e se juntar ao grupo the suvivors. acesse a pagina no facebook : The zombies

mais pessoal não é so o solanum que é causador do virus, e o virus não vai ser transmitido nem por agua, nem pro ar, nem vai contaminar animais ou plantas, o virus é somente transmitido atraves da saliva dos zumbis, contato com o sangue ou restos de pessoas mortas, ai sim você corre o risco de pegar o virus, mais para tirar suas duvidas vão ate o facebook e curta a pagina The zombies e vamos tirar suas duvidas ta pessoal? ate Very Happy

Cara pra saber sobre zumbis tem que ter conhecimento científico, não é apenas pegar filmes de zumbi e falar sobre eles como se soubesse de alguma coisa, deixe pare com suas ideologias baseadas, nós só analizamos teorias ''possíveis'' e quem disse que o vírus NÃO SERA TRANSMITIDO PELO AR? se eu não me engano o H1N1 é, e você não tem visão cientifica é daquele tipo que pensa que uma coisa imcomun só pode ocorrer por ''magia'' ''bruxaria'' ou essas coisas que vc anda vendo em filmes.
TheHaylson
TheHaylson
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 29/04/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por Marcos.Mercenario Qua Jul 18, 2012 3:02 pm

É mais acho que não é sensato descarta qualquer possibilidade, por parecer cientificamente infundado, até por que quem disse que vai acontecer mediante a essa tecnologia existente, talvez estejamos discutindo situações em que nossos netos ou bisnetos e que necessitarão.
Marcos.Mercenario
Marcos.Mercenario
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Teresina - PI
Data de inscrição : 18/07/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Saudações!!!

Mensagem por José Aureliano Neto Dom Ago 05, 2012 12:06 am

Olá pessoal, sou novo por aqui; porem tenho bastante conhecimento ciêntifico na área, irei preparar um post esclarecendo como seria a real realidade de um organismo Zumbi, creio que não estamos longe da tal pandemia, afinal não acredito que o CDC e a organização de saúde do Reino Britanico, irião fazer publicações sobre o asunto apenas como tom de brincadeira... acredito que por todo esse tom de sarcasmo feito nas publicações existe sim um fundo de verdade, apenas creio que não querem levar a população a um surto de loucura causando desordem e anarquia nas ruas, afinal isso só ajudaria na propagação da infestação! Li varios comentarios e achei alguns de extrema relevancia, ja outros um tanto o quanto despreparados... sobre o asunto, porem todos tem a sua opinião e devem ser respeitadas! (LEMBRE-SE, ESTE É UM ASUNTO SÉRIO! PODE NÃO PARECER AGORA... MAS QUEM SABE AMANHÃ?) Exclamation
José Aureliano Neto
José Aureliano Neto
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 04/08/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Tipos de zumbis/infectados Empty Re: Tipos de zumbis/infectados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos