Zumbis


Participe do fórum, é rápido e fácil

Zumbis
Zumbis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

+13
neverelent
Milabomb
D.MMDS
Fettel
sasuk
Eledhwen
[ Yakiisoba ]
axlegito
darckcloud15
Valentejr
Ramon Lebre
kauoro
Benine
17 participantes

Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Benine Qui Nov 18, 2010 10:48 am

Há algum tempo discuto com um amigo meu que, quando ocorrer o Z-Day e tivermos que conviver com Zumbis tentando nos devorar, de que maneira eles farão isso? Lentamente, andando vagarosamente, ou ele iriam simplesmente correr atrás de nós para nos devorar?

A resposta que proponho é simples: DEPENDE.

Zumbis são seres mortos. Ou seja, o sangue em suas veias coagula, e ele não mais carrega o oxigênio e os nutrientes para as diversas partes do corpo. Assim, conforme o tempo passa, o Zumbi vai ficando cada vez mais "acabado" (decomposto) Isso deve-se à não circulação do sangue.

Creio que, com os músculos deva se processar da mesma maneira. Assim que a pessoa morre e "desperta" como Zumbi, seus músculos ainda estão "bem", ou seja, ainda não estão muito decompostos. Devemos levar em consideração que o Zumbi "vive" apenas para se alimentar, e ele utiliza todas as suas forças para tal. Então enquanto os músculos dos zumbis estiverem bons o suficiente para que ele corra, ele correrá para se alimentar. Isso nos leva a acreditar que, quando o Zumbi estiver mais decomposto (mais tempo após sua morte) seu músculo não deixará que ele corra, ou pratique outro tipo de exercício que exija muito de seus músculos, fazendo com que ele fique lento ao mais clássico estilo RESIDENT EVIL (1, 2 e 3).

Esta linha de pensamento também leva a outros pontos, que seria a temporariedade de "vida" de um zumbi, já que ele vai se decompondo com o tempo, chegaria ao momento que ele não mais conseguiria permanecer "vivo". Mas isso é discussão para outro tópico...

O que vocês acham?
Benine
Benine
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 18/11/2010
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por kauoro Qua Nov 24, 2010 11:14 am

cara na real... eu acho que depende de como vai ser o comportamento do zumbi... se ele seguir só os instinto de sobrevivência é bem provável que ele corra... nem que seja só nas primeiras semanas, andei lendo que os zumbis tem olfato apurado e pouca audição e visão... acho isso meio improvável tanto pq é bem mais aceitável que os zumbis ao seguir os instinto de sobrevivência fiquem com os sentidos apurados... semelhante a nós quando estamos com medo (enxergamos, ouvimos melhor para prevenir a nossa morte) dai também tinha la "mas os zumbis que não tem nariz como identificam os outros" bem... creio que com eles no caso de perder o nariz aconteça as mesmas coisas que acontece quando alguem perde a visão ... compensa nos outros sentidos para a sobrevivência... apesar que eu não acho que só o olfato do zumbi seja bom e sim visao e audição... bem essa é minha opinião study


Última edição por kauoro em Qua Nov 24, 2010 11:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi errado u_U)
kauoro
kauoro
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2010
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Benine Qua Nov 24, 2010 11:32 am

Sim, Kauoro, eu concordo com você nestes sentidos. Porém, o que est´pa em discussão é se ele CONSEGUE OU NÃO correr, é muito mais uma questão física..... Como ele pode correr se o sangue não leva os nutrientes necessários para os músculos?
Benine
Benine
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 18/11/2010
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por kauoro Qua Nov 24, 2010 5:45 pm

bem... se o cerebro dele consegue ficar em funcionamento sem o auxilio do O² creio que o resto do corpo seja igual... sendo assim possibilitando ele correr até decompor os musculos D:
kauoro
kauoro
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2010
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Ramon Lebre Seg Dez 06, 2010 4:25 pm

zumbis com até 20hrs tranformados, rapidos pra vidraça.
com + de 24hrs talvez lentos.
vai ficar pra conferir???
eu nao cumpade..
Ramon Lebre
Ramon Lebre
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : BahiaFromHell
Data de inscrição : 04/12/2010
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Valentejr Qua Dez 15, 2010 8:55 am

bom, também acho q depende mto do tempo de "vida" do carinha. os zumbis vivem malmente um ano, e o tempo de decomposição da matéria viva-morta deles é mto rápido. O melhor mesmo e... matá-lo antes de descobrir! Twisted Evil
Valentejr
Valentejr
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Belém
Data de inscrição : 14/12/2010
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por darckcloud15 Qua Jan 05, 2011 10:55 pm

euu acho que se aconteçe algum virus Z ! eu num fo fica esperando ele correr ou anda ja vo mete uma bala de fuzil ou 38 na cabeça dele e pronto Very Happy Very Happy
darckcloud15
darckcloud15
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : sbc
Data de inscrição : 05/01/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Benine Qui Jan 06, 2011 8:26 am

Sim, mas o que temos que ter em mente é que, para alcançar o objetivo principal: SOBREVIVER, nem sempre poderemos usar a tática do RAMBO e sair metendo bala por aí...

Primeiro porque as balas são escassas, e todo o tiro que você der fará falta no futuro;

Segundo porque o barulho do disparo da arma de fogo fará com que Zumbis no raio de quilômetros ouçam o barulho e comecem a se dirigir imediatamente na sua direção.

Isto posto, quando tivermos de atravessar por locais abertos que possuam apenas alguns Zumbis, certamente a melhor maneira é utilizando-se da agilidade e da furtividade para evitar confrontos desnecessários.

Para que isso dê certo, é FUNDAMENTAL que saibamos a velocidade que um Zumbi possa atingir e a agilidade que ele dispõe para isso. afro

Tendo isso em mente, não preciso nem ressaltar que, quando alguém se deparar com uma manada de Zumbis, na fuga, tal conhecimento poderá ser o limiar entre a morte e a sobrevivência.

Em se tratando deste tipo de vírus, até o mais preparado, quando erra um cálculo ou por distração, está sujeito à erro. E erros são fatais.

Rafael Benine! silent
Benine
Benine
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 18/11/2010
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por axlegito Dom Jan 16, 2011 10:40 am

Aproveitando o ensejo, qual tipo de zumbi dá mais medo e fica mais realista? O que corre ou o lento?

axlegito
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Data de inscrição : 15/01/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Benine Ter Jan 18, 2011 8:40 am

O que corre da mais medo, com certeza! Eles são muito mais letais!
Benine
Benine
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 18/11/2010
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por [ Yakiisoba ] Seg Jan 24, 2011 3:12 pm

1. Eles nao tem capacidade mental pra correr

2. Eles nao tem memorias

3. eles nao lembram de ter aprendido a andar/correr

4. Eles so vão andar devagar por precaução

lol!

(Zumbis demoram 7/8 anos para se decompor)


Última edição por [ Yakiisoba ] em Seg Jan 24, 2011 3:16 pm, editado 1 vez(es)
[ Yakiisoba ]
[ Yakiisoba ]
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Data de inscrição : 24/01/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por [ Yakiisoba ] Seg Jan 24, 2011 3:14 pm

Ah e como eles só reagem a barulho é só você andar divagar e não fazer barulho que tu sobrevive de boa

lol!
[ Yakiisoba ]
[ Yakiisoba ]
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Data de inscrição : 24/01/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Eledhwen Seg maio 30, 2011 9:06 am

Bem, o que penso é o seguinte, nas primeiras horas realmente ele pode correr, pois os musculos, nervos, tendoes, e o cerebro ainda estao em bom estado de conservação. Tendo isso em mente, eu penso o seguinte se o cara ta com todo bem conservado o que o impede de correr sendo que isso é apenas uma extensão de andar? e mais como provavelmente ele não sente dor, Acido Lático vai ser a mesma coisa que nada para ele, ele tambem nao vai perder o folego pois não respira mais, e mesmo se respirar o coração nao vai estar funcionando para enviar os nutrientes para o corpo entao dentro de alguns dias o corpo começa a apodrecer e com isso o movimento dele vai diminuir ate chegar o dia em que sera nulo a capacidade de andar.

Estou vendo essa questão, caso o virus apenas deixe em animação os sentidos de sobrevivencia, não estou levando em consideração que o virus aumente as habilidades do individuo infectado pois caso isso ocorra, estamos fritos xD

Eledhwen
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 19/05/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por sasuk Sáb Jun 04, 2011 7:30 pm

cara primeiro se existisse mesmo o Z-day eles iam andar q nem lesma dããã eles estao DECOMPOSTOS e MORTOS eles fazem a primeira coisa q a gnt aprende: a se ALIMENTAR,mas mesmo assim eles são IMPULSIONADOS por pequenos 'CHOQUES' CELEBRAIS entao o lógico seria eles andassem q nem pekenas lesmas
sasuk
sasuk
Cobaia
Cobaia

Número de Mensagens : 234
Idade : 34
Data de inscrição : 04/06/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Eledhwen Sex Set 16, 2011 11:12 pm

Eu discodo em parte de vc Sasuk, pois o corpo humano demora para se decompor nem que seja 1 semana, dentro dessa 1 semana o corpo ainda estaria em perfeira conservação, e com isso, nervos e musculos estariam inteiros, se o cerebro ainda continua enviando impulsos para o corpo andar, o que o impede de enviar impulsos para correr? já levando em consideração que o zumbi sabe onde vc está.
Agora, tudo bem se depois de um tempo o corpo esta decomposto, mesmo que o cerebro mande sinais o corpo não vai corresponder, e o zumbi provavelmente irá parar de se mover, ou se mover mais lentamente igual lesma. O problema vai ser se por algum motivo o possivel Z-virus aumente as capacidades do zumbi e conseve o seu corpo por mais tempo, ai sim estariamos fritos.

Abraços.

Eledhwen
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 19/05/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Fettel Sex Set 23, 2011 10:21 am

Eledhwen escreveu:Eu discodo em parte de vc Sasuk, pois o corpo humano demora para se decompor nem que seja 1 semana, dentro dessa 1 semana o corpo ainda estaria em perfeira conservação, e com isso, nervos e musculos estariam inteiros, se o cerebro ainda continua enviando impulsos para o corpo andar, o que o impede de enviar impulsos para correr? já levando em consideração que o zumbi sabe onde vc está.
Agora, tudo bem se depois de um tempo o corpo esta decomposto, mesmo que o cerebro mande sinais o corpo não vai corresponder, e o zumbi provavelmente irá parar de se mover, ou se mover mais lentamente igual lesma. O problema vai ser se por algum motivo o possivel Z-virus aumente as capacidades do zumbi e conseve o seu corpo por mais tempo, ai sim estariamos fritos.

Abraços.


Desculpe amigo, MAS ..
Minha avó (que cuidou de mim desde que eu nasci) morreu a 10 dias atrás, o corpo dela foi enterrado no dia seguinte de sua morte.
Estava em perfeito estado, MAS .. O pescoço dela estava inchado, agora, por quê ?
Segundo minha prima(que é técnica em enfermagem) dentro de 24 horas o corpo entra em estado de decomposição, e a primeira coisa que acontece, é o inchaço.
Inchaço de onde passam mais sangue no corpo, onde passa mais liquido(resumidamente, é isso), e logo depois, a carne começa a apodrecer, mas não é o que o cara falou dos músculos estarem "bons" .. Isso é baboseira, o músculo é saudável quando é exercitado, ou seja, musculação, em outras palavras, zumbis NÃO podem correr.
Porque, vamos ver ..
Quando uma pessoa é mordida, ela fica "fraca" .. Como se estivesse doente.
Vamos supor que o sistema imunológico dela fique mais enfraquecido .. E o sistema digestivo necessite de mais comida, e logo depois, BOOM, a pessoa não se controla mais e morre.
Logo depois vive(como zumbi) e fica em estado de decomposição .. Ela não tem capacidade mental(pois zumbis são seres BURROS, convenhamos, eles agem por impulso para comida, e é essa a nossa maior vantagem como humanos). Nós podemos empunhar armas, pensar em táticas .. Zumbis querem comer. Sentem cheiro de sangue "não-infectado" e vão atrás como vacas .. Mas seu corpo já está apodrecendo(indo) ou seja, ele não tem capacidade de locomoção como nós, que temos energia e conhecimento de correr..
Ah, e tem aquilo, aprendemos a andar quando bebês .. (No meu caso com 6 meses) , e a correr um pouco mais velinhos(bebês também) , digamos que um zumbi esqueça da vida .. Ele esquece do movimento do corpo também, só o básico .. Por isso ele se movimenta daquele jeito ?(essa é uma dúvida minha Razz )
Fettel
Fettel
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Eledhwen Sáb Set 24, 2011 4:50 pm

Concordo com você em quase 100% do que vc falou Fettel, realmente o corpo apdrece rapido, e os zumbis não poderão correr, so que, digamos que o individuo acabou de se transformar em zumbi, mesmo que ele perca a memoria e fique somente o impulso primitivo de se alimentar. Você tem que concordar que andar é uma coisa que nós não nascemos sabendo, nós aprendemos, e depois vira uma coisa tão mecanica quanto respirar, se um zumbi supostamente sabe andar, não podemos discartar a possibilidade dele poder correr tambem.
Não sei se você ja assitiu, mas eu recomendo, assista o filme Madrugada dos Mortos. é um bom filme de zumbi. e quanto o musculo estar bom para correr, pense que ate mesmo uma pessoa sedentária que nunca fez exercicios, pode correr, a diferença vai estar na resistência que ela terá para continuar correndo.
Se um dia acontecer um apocalipse zumbi, eu não saio de casa por pelo menos 1 semana, depois disso eu vou peregrinar e tentar sobreviver.

Abraços!

Eledhwen
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 19/05/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por D.MMDS Dom Out 02, 2011 3:31 pm

Bom eu acho que eles serão rapidos
D.MMDS
D.MMDS
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 26
Data de inscrição : 10/08/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Milabomb Qua Out 12, 2011 3:55 pm

segundo o GUIA DE SOBREVIVÊNCIA A ZUMBIS, os zumbis nao correm, eles nao tem coordenação motora boa, eles são lentos!!! eo acho que os filmes e zumbis rápidos, são feitos soh pra dar mais agressividade e medo.. sustos.. acho que eh um apelativo na verdade, o qual acaba descaracterizando os zumbis...
Milabomb
Milabomb
Zumbi
Zumbi

Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : Belém
Data de inscrição : 30/08/2011
Alerta : 0%

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=167644169980607

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por neverelent Dom Fev 12, 2012 7:10 pm

São seres em decomposição. Lógicamente seu corpo irá enrijecer, dificultando qualquer tipo de movimento. Seja em um dia, uma semana, um mês. Tudo isso sem levar em conta a falta de coordenação motora, e o clima externo (que pode acelerar ou desacelerar a decomposição do tecido). A agilidade é algo muito pouco provável na minha visão.
neverelent
neverelent
Zumbi
Zumbi

Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP.
Data de inscrição : 12/02/2012
Alerta : 0%

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002426950061

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por silvio12 Ter Fev 14, 2012 3:17 pm

cara tem outro fator determinante a pessoa antes de virar zumbi se os zumbis conservão o corpo humano tambem conservao suas habilidades ou seja se a pessoa era rapida viva o zumbi provalvemente vai ser rapido mas isso ate a parte do celebro responsavel pela corrida se decompor na minha opininhão os zumbis conservão as habilidades no nivel que estavam quando eram vivos mas vamo espera que digam que inventaram um zumbi pra ve se ele e rapido ou não
silvio12
silvio12
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Data de inscrição : 20/11/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por leon scott Sex Mar 23, 2012 5:36 pm

Concordo com o Yakiisoba...
Enquanto a questão do oufato...
se o vírus faz a pessoa "morrer"
ele nao iria ativar nenhuma segunda função ...
ou seja ...
os zumbis nao tem o oufato aguçado como dizem, se ele passar um pouco proximo a vc ele irá sentir um cheiro diferente, de carne, é só nao colar nele, tipo 5 metros...
sua visão realmente é prejudicada e audição nem tanto ...
quase nao usam os olhos para identificar a "comida"
isso nao quer dizer que eles são cegos...
mas se um zumbi tiver sem os olhos ele irá se comportar e "caçar" como qualquer outro.
abraço a todos ...
leon scott
leon scott
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Raccon city
Data de inscrição : 17/03/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Minato Namikaze Sáb Set 29, 2012 10:27 am

se existir o Z-day eu ia correr bastante com munição e comida pro estados unidos la eles tem aquelas coisas nucleares ia ajudar muito não acha? afro
Minato Namikaze
Minato Namikaze
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 28/09/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Mizael Ter Mar 05, 2013 8:11 pm

vlw voces me ajudaram muito
Mizael
Mizael
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 05/03/2013
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS? Empty Re: ZUMBIS LENTOS/ZUMBIS RÁPIDOS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos