Zumbis


Participe do fórum, é rápido e fácil

Zumbis
Zumbis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

+23
adriellxx
Scola
silvio12
Felipe Cavassi
Anti-Zumbi
Ronan (STARS)
Deead
kalashnikov
Hirano
-MeGaByTe-
Tauan5891
Roni4363
ALFA-Y-PI
Ramon Lebre
LeQuiNhoW
eRRoR
Guto
Hunter Berseker
Pumba
math
Savóia
Herman
|Neto|
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Ramon Lebre Seg Dez 06, 2010 4:32 am

traduzido
http://impactodownload.blogspot.com/2010/09/o-guia-de-sobrevivencia-zumbis-max.html
no site estante vistual tem livros fora de catalogo...recomendo
se nao tiver lá desista...rs
Ramon Lebre
Ramon Lebre
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : BahiaFromHell
Data de inscrição : 04/12/2010
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por ALFA-Y-PI Qua maio 25, 2011 9:52 pm

existem barcos.. e da mesma maneira que voce pode entrar por um alguem infectado tb pode.. alem do mais a gente nem sabe se a contaminação aconteceria também por agua..mais axoq o sal não deixaria.. ja nas aguas doçe a transmissão seria muito mais provavel o q tornaria o mundo uma verdadeira merda..!! pois só podemos tomar agua doçe ..

ALFA-Y-PI
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 25/05/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Roni4363 Qua maio 25, 2011 10:28 pm

me intrometendo ai ficar num barco?acho que não seria muito util ja que temos que nos alimentar e dai iria-mos comer o que?a comida acaba e dai seria uma verdadeira merda
Roni4363
Roni4363
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Localização : Ereshit-RS
Data de inscrição : 20/05/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Tauan5891 Dom Jun 05, 2011 2:17 am

Bom... Reforçando o que já disseram... Lugar perfeito NÃO EXISTE...
E óbvio, sozinho não se sobrevive mto tempo... Em lugar nenhum, fora que ficar mto tempo solitário vc começa a ficar meio maluco kkkkkkk
Sozinho você tem mais chances de sobreviver, sempre em movimento... Nunca ficar num abrigo por "mto tempo"... Mas não ser burro de correr em direção ao perigo...

Em um grupo, a história muda... Dependendo da quantidade de pessoas e seu empenho em trabalhar juntos para sobreviver...
Podem se abrigar por mais tempos em um lugar... Podendo dividir as funções, protegendo um area maior (Como um Shopping, Mercado, Quartel, Prédio etc), cercando o perímetro e cuidando para que nada atraia os mortos à aquele local e nem que falte alimentos à todos...
Uma hora o alimento acaba, isso é fato... EM QUALQUER REFÚGIO... comida não é infinita, quanto maior o grupo for e menos controle houver, mais rapido acabará e mais alimento terá de ser adquirido... E o grupo terá q sair para conseguir mais... Seja num mercado, shopping ou caçando animais...
Quantidade não quer dizer qualidade, então MTAS pessoas não indica + segurança, conforto e nem paz... Pois seres humanos pensam diferentes e num grupo mto grande haverão brigas... Cabe aos lideres tentar manter a paz, para q o grupo nao se comprometa... Nem sempre possível... e nem todos se encaixarão nesse grupo...
Quanto menor o grupo for, menos pessoas para se preocupar e alimentar, mas também menos pessoas para manter a segurança... O grupo não deve ser NEM MTO pequeno, NEM MTO grande... E cada um no grupo deve ter uma função, função essa de devida importância e que deve ser seguida... Ou nada dará certo...

Na questão do barco, dependendo do seu tamanho, estoque de alimentos, quantidade de pessoas e racionando tudo... Podem-se ficar meses em alto mar sem precisar se preocupar com comida... Mas obvio q uma hora o barco terá q atracar... Assim como uma hora você terá de sair do seu abrigo...
Outro ponto é, de que um grupo pode também sobreviver em movimento, grupo pequeno esse... Mas é mais complicado... fica pra outros posts xD

o> o/ Tamos aí
Tauan5891
Tauan5891
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/03/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por -MeGaByTe- Dom Jun 05, 2011 7:53 pm

achei bem legal
principalmente como se esconder, como matar os zumbis
-MeGaByTe-
-MeGaByTe-
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 43
Data de inscrição : 05/06/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Hirano Qua Jun 22, 2011 7:20 pm

Okinawa é uma boa escolha, a ilha fica ao sul do Japão e quase 20% da população é composta por militares
Hirano
Hirano
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 30
Localização : Betim/MG
Data de inscrição : 22/06/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Hirano Qua Jun 22, 2011 7:28 pm

Okinawa é uma boa escolha, a ilha fica ao sul do Japão e quase 20% da população é composta por militares, se eles fecharem os aeroportos e portos, ficará um pouco difícil pro vírus se espalhar por lá Smile
Hirano
Hirano
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 30
Localização : Betim/MG
Data de inscrição : 22/06/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Tauan5891 Qua Jun 22, 2011 10:21 pm

Boa escolha pra qm mora por lá pelo Japão... Se não, pouco provavel vc chegar lá...
Se é dificil pro vírus entrar, será dificil pra vc entrar tbm neh... xD
Sem contar q é do outro lado do mundo (se vc estiver no Brasil)...
E mesmo chegando lá... Se nao souber japones... vc tá ferrado >.>'

Tá vendo mto anime xD kkkkkkk Falar nisso... HotD é foda d+... =P
Tauan5891
Tauan5891
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/03/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por kalashnikov Qua Ago 10, 2011 2:32 pm

Amiguinho do japão, tu ia daqui pra lá de que, jangada, canoa, esa delta?
Esquece!
O grande problema dos fórus sobre zumbis é o seguinte..todo mundo fantasia de mais essas coisas.
Primeiro, não existe como um bixo podre levantar da tumba e sair andando, o zumbi teria que ser alguem vivo-morto, um infectado no caso correto? essa é uma probabilidade LÓGICA para um zumbi (como ojogo left 4 dead onde nao são mortos, são infectados com um virus) depois, há um outro problema, a vida nao seria legal como nos filmes de zumbi, onde o herói foge pelo mundo com suas armas, entenda, existem bilhoes de pessoas na terra, já imaginou , estas pessoas andando pela rua todas juntas, atras de sobreviventes? não seria 100 ou 500, seriam milhares de pessoas, voce ia correr pra onde?
Ai o cara pensa assim, há, um onibus... há, muito legal atropelar um monte de gente, mas será que voe consegue passar por cima de uma camada de pessoas?elas vão começar a se aglomerar debaixo do onibus, logo ele tombaria.
um carro entao, nem pensar.
Armas, amigos, estamos no Brasil, não temos tantas armas como os demais paises do mundoe mais uma coisa, voce ia arrumar uma arma aonde? na favela?
Para aquele que mora na favela....amigão, esquece pegar armas ai, a favela tem DIVERSOS ACESSOS voce estaria cercado
e para todos os zumbis que fossem mortos, logo apareceriam mais e mais e mais e mais e uma hora a os suprimentos acabariam e voce está num morro, e agora, corre pra onde do topo do morro?.
para a escolinha lá no japão, tem que pensar o seguinte, vamos pra escola.. todo mundo... me diz, quanto tempo vai durar seus suprimentos se todos tiverem a mesma idéia que voce? outra, no japão, tem japones pra CARALHO , VOCE acha que lá seria diferente?
armamento, armas também dão problemas, todo mundo joga call off duty, battle field, cs, mas será que é como no jogo, que voce aponta e atira?
não é como no jogo, quando vc arruamr um revolver poderá ter 5, 6 balas
um fuzil que eu duvido muito, 20, 30 tiros, oque voce vai fazer só com esta munição?
e mais, ao tem um contador do lado, que diz quantos tiros voce deu, voce tem que contar pra nao ficar na merda derrepente.
armas são pesadas, dáo coice, dão problemas, precisam de manutenção, precisam de munição...... comecem a baixar manuais de armas, peça ao papai pra deixar voce atirar, mecher, ver pq quando voce der de frente com uma arma, ai é que vamos ver se voce realmente sabe usar.
ainda tem as condiçoes do burro, será que todo mundo tem coragem de dar um tiro ou uma paulada em outra pessoa? talvez eu, voce.. mas e outro camarada qualquer?
se um dia acontecer de existirem zumbis, vamos rezar para eles serem aquelas coisas feias e lerdas, se eles correrem amigos, sem chance para nós.
deixa ver mais o que ...? há ládroes aos montes, pessoal bobao, molecada, vão ser passados pra traz , vai ter muito malandro ruim, que te mata pra ficar com tuas coisas e como o idiota é bonzinho, amiguinho, realizando o sonho de cenário zumbi, vai morrer de bobeira. não sabem planejar nada, não aguentam ficar um dia sem comer, nnão vivem sem computador, são medrosos, tem umas merdas duns surtos, ataques de panico.

Gente, acorda pra realidade, se acontecer de existir zumbi, vai morrer todo mundo.

......nem todos estão preparados pra isso... esse carinha ai, que fica no pc vendo hentai e jogando essas merdas de rpg, que tem cafézinho na mão , magrelo amarelo pq nao ve sól, roupinha lavada, todo emo cheio de gracinha, jogador de cs acha que é brabo... amigo, sua raça ta perdida vai ser uns dos primeiros a ir pro saco.

Quando a infecção se espalhar, até as medidas cabiveis serem tomadas, já teremos uma enorme massa contaminada.]

O melhor é que nao haja infecção alguma, caso contrario estaremos instintos em poucos meses ou anos.


Se alguem discorda de qualquer coisa que eu disse, por favor..disponha-se a falar.
kalashnikov
kalashnikov
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/08/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Deead Ter Ago 23, 2011 10:08 pm

Primeiro : é bem possível chegar no Japão,porque se não fosse,não existiria população por lá .
Segundo : arma não é só na favela que existe,ou você não tem criatividade e nunca viu Dead Rising 2 ? Se não tem arma,cria uma com oque tem .
Terceiro : não exige aprendizado bater em alguém , e sim força . Pense bem antes de abrir sua boca , seja amigável , nunca mais fale bosta,se não contamina o fórum inteiro .

Deead
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 43
Idade : 33
Data de inscrição : 24/07/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Ronan (STARS) Qua Ago 24, 2011 12:55 am

kalashnikov

porra cara pego pesado ai , + olha tenho 15 anos + já fiz um curso no exercito e sei atirar com uma pistola (usei a imbel 380 ) sou bastante forte pois faço musculação , barra (25) , flexão (200) , abdominal (600) . e olha se acontecer um ataque de zumbi ( e vai) vo usar armas brancas , machados , facas , pedaços de pau , eeee caso encontrase uma armar com silenciador iria usar OBS : moro perto de um batalhão de policia arma seria mato pra mim
Ronan (STARS)
Ronan (STARS)
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 24/08/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Deead Qua Ago 24, 2011 3:11 pm

Goostei Very Happy

Deead
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 43
Idade : 33
Data de inscrição : 24/07/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Anti-Zumbi Sex Ago 26, 2011 11:06 pm

Parece ser bom esse livro
Mais no final das contas nos mesmos teremos de criar nossas propias conclusões de Sobrevivencia mais é claro que esse livro da uma boa de uma base para nos nos inspirarmos lol!
Anti-Zumbi
Anti-Zumbi
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Localização : Não dou localização...Não quero ser zumbi
Data de inscrição : 26/08/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Felipe Cavassi Sex Set 23, 2011 9:11 pm

Savóia escreveu:lembra q disse q voltava qdo lembrasse de algo? lembrei xD


qdo usar armas brancas eh melhor usar luvas, óculos e de preferencia uma mascara pra boca, pois contaminaçao nao eh soh atraves de mordida. se voce der uma machadada e o sangue espirrar no seu olho, ja era...
a velho eu acho dificil um ser todo mordido e cortado ainda ter mto sangue no organismo ( o bicho está em fase de decomposição kk) mais em fim é uma boa pois nunca se sabe se esta lidando com um zumbi antigo ou nao D: lol!
Felipe Cavassi
Felipe Cavassi
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Data de inscrição : 21/09/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por silvio12 Dom Nov 20, 2011 7:39 pm

tem uma desvantagem de ir para ilhas do mesmo jeito que vc pode entrar no barco um zumbi tambem pode


Última edição por silvio12 em Qui Dez 01, 2011 10:30 am, editado 1 vez(es)
silvio12
silvio12
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Data de inscrição : 20/11/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Scola Seg Nov 21, 2011 10:31 pm

Uma duvida que me corrói até hoje:
1º - Zumbis comem as pessoas correto?
2º - Se eles mordessem as pessoas, não comeriam tudo? Tipo, até chegar aos ossos?
Assim não criariam novos zumbis, somente pilhas e pilhas de ossos espalhados por ai, não estou correto?

Falem o que pensam sobre isso!

Outra hora comento minhas ideias de como sobreviver, pelo que vi ajudaram o pessoal, pois algumas ainda não foram faladas, e são bem uteis.
Bom outra hora eu comento, um abraço a todos!

Scola
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 27
Localização : Cxs, RS
Data de inscrição : 21/11/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por adriellxx Sex Nov 25, 2011 3:06 pm

Nossa q esperto...
mas fala ae se vc fose mordido e alguem matase ese zumbi q te mordeu oq ia acontecer dps ?
¬¬' Resposta clara ne
adriellxx
adriellxx
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Data de inscrição : 25/11/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por adriellxx Qua Nov 30, 2011 2:07 pm

Entrem no meu Blog

viciadosemzumbi.blogspot.com
adriellxx
adriellxx
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Data de inscrição : 25/11/2011
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty O Guia de Sobrevivencia a Zumbis por Max Brooks [DOWNLOAD TRADUZIDO]

Mensagem por ArthurAguiar Sex maio 04, 2012 10:44 pm

Oi pessoal, dps de muita... mas muuuuuuuita pesquisa... eu encontrei o livro traduzido em PDF, aki esta:

depositfiles. com/files/2p2y2dz9t

só juntar o "ponto"(.) e o "com"... eu separei pra quem n fosse cadastrado tb poder ver (n sei se tem esse bloqueio de LINK aki mas...) eu verifiquei, baixei e ja to lendo... flw ae!!

-Fiquem alertas, fiquem vivos, fiquem humanos....
FLW!!!
Caso o link esteja com algum problema, me aviso q eu faço o UPLOAD do q eu tenho aki no meu PC... Very Happy

ArthurAguiar
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 04/05/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por glubrasil Seg maio 14, 2012 3:35 pm

muito bom esse livro, dei uma lida muito da hora Smile

em teoria da legal, tudo do livro, mas algum dia quero ver em pratica. haha'

glubrasil
Infectado
Infectado

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Data de inscrição : 13/05/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Doidin Qua maio 30, 2012 6:42 pm

|Neto| escreveu: Um lugar bom pra ir em caso de infecção seria um ilha bem afastada. Groêlandia, Australia, Madagascar, tanto faz, em ilhas é só eles mandarem fechar os aeroportos que nada entra nem sai, ou seja, a infecção não chega, a não ser que comece nessas ilhas.


Fernando de noronha... XD

Doidin
Zumbi
Zumbi

Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Data de inscrição : 30/05/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Marcos.Mercenario Qua Jul 18, 2012 3:06 pm

|Neto| escreveu: Bem, isso não tá no livro, é de minha autoria, mas vamos lá.

Caso ocorra um ataque de zumbi, o correto é achar um abrigo com MUITA ÁGUA POTÁVEL, MUITA COMIDA e se possível TERRAS CULTIVÁVEIS para agricultura de subsistência. Um quartel militar, shopping, prédio grande, hotel, mansão ou algo do tipo vem bem a calhar, e se possível mande sinais de radio para outros sobreviventes virem para o seu abrigo, porque se não você vai ficar sozinho no mundo e não haverá banco genético suficiente pra não extinção da espécie. Sabe o certo a fazer pra se sobreviver? Sentar, e esperar.

Comida enlatada tem validade de no mínimo oito anos, sabe qual o máximo que o corpo de uma pessoa obesa leva pra se decompor por completo? 7 anos.

Concordo, não deveremos deixarmos enganar pelos filmes e jogos onde o protagonista é metido a herói.
Marcos.Mercenario
Marcos.Mercenario
Zumbi
Zumbi

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Teresina - PI
Data de inscrição : 18/07/2012
Alerta : 0%

Ir para o topo Ir para baixo

ZUMBIS - Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.) - Página 2 Empty Re: Zombie Survival Guide (Manual de sobrevivência a ataque zumbi.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos